Como os sete sociopatas que governam China estão ganhando a guerra de mundo três e três maneiras de pará-los

In Delírios Utópicos Suicidas no Século XXI Filosofia, Natureza Humana e o Colapso da Civilization- Artigos e Comentários 2006-2019 5ª edição. Las Vegas, NV USA: Reality Press. pp. 333-340 (2019)
  Copy   BIBTEX

Abstract

A primeira coisa que nós devemos manter na mente é que ao dizer que China diz isto ou China faz aquele, nós não estamos falando do povo chinês, mas dos sociopatas que controlam de CCP (partido comunista chinês, isto é, os sete assassinos seriais sociopata Senile (SSSSK) do Comitê ereto do CCP ou dos 25 membros do Politburo. Eu assisti recentemente alguns programas típicos esquerdistas de notícias falsas (praticamente o único tipo pode encontrar na mídia, ou seja, quase tudo agora-ou seja, Yahoo, CNN, o New York Times, etc.) em vouTube, um por vice que mencionou que 1000 economistas (e 15 vencedores do Prêmio Nobel) enviou uma carta a Trump dizendo-lhe que a guerra comercial foi um erro, e outro que entrevistou um economista acadêmico que disse que o movimento de Trump foi uma provocação para começar a guerra mundial 3. Eles estão certos sobre a ruptura do comércio global, mas não têm compreensão do grande quadro, que é que os sete sociopatas têm total dominação do mundo, com a eliminação da liberdade em todos os lugares, como seu objetivo, e que há apenas duas maneiras de pará-los-um embargo comercial total que devasta a economia chinesa e conduz seus militares para forçar para fora as eleições do CCP e da preensão, ou o WW3, que pode ser limitado (braços convencionais com talvez alguns armas nucleares) ou total (tudo as bombas nucleares de uma só vez). Claro como o dia, mas todos esses acadêmicos "brilhantes" não conseguem vê-lo. Se os sociopatas não forem removidos agora, em tão pouco quanto 15 anos será tarde demais, e seus descendentes lentamente mas inexoravelmente estarão sujeitos ao mesmo destino que o Chinês —vigilância total com sequestro, tortura e assassinato de quaisquer dissidentes.

Links

PhilArchive

External links

  • This entry has no external links. Add one.
Setup an account with your affiliations in order to access resources via your University's proxy server

Through your library

Similar books and articles

Notas sobre a irracionalidade da guerra.Edilene Leal - 2014 - Prometeus: Filosofia em Revista 7 (16).
Preparados para la guerra.[author unknown] - 2010 - El Catoblepas: Revista Crítica Del Presente.
A Nova Guerra: uma introdução.Luiz Felipe Machado Villanova - 2012 - Revista Opinião Filosófica 3 (2).
La banalidad de una guerra y sus víctimas silenciosas.Yolanda Susana Celi Garcés - 2018 - Sophia. Colección de Filosofía de la Educación 24:265-290.
Flores contra canhões? O impasse da ética frente às guerras do século XXI.Fernando Magalhães - 2007 - Ethic@ - An International Journal for Moral Philosophy 6 (2):239-249.

Analytics

Added to PP
2019-12-28

Downloads
204 (#99,143)

6 months
65 (#74,781)

Historical graph of downloads
How can I increase my downloads?

Author's Profile

Citations of this work

No citations found.

Add more citations

References found in this work

No references found.

Add more references